Boneca Russa | Entenda o final da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da série Boneca Russa.

Boneca Russa | Crítica – 1ª Temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de comédia Boneca Russa, protagonizada por Natasha Lyonne, estreou na última sexta-feira (1), e seu final já está dando o que falar.

No último episodio da série Nadia (Lyonne) e Alan (Charlie Bernett) percebem que estão presos no loop temporal devido às tentativas frustradas de ajuda na mesma noite de suas mortes. Para quebrar o ciclo, Nadia evita que Alan se mate, e Alan salva Nadia de ser atropelada por um carro.

Os dois se tornam amigos nas duas linhas do tempo, e a temporada termina com a dupla participando de uma parada liderada por Horse (Brendan Sexton III), andando alegremente pelas ruas, o que sugere que os personagens conseguiram encontrar a felicidade.

De acordo com a produtora Leslye Headland, o final não foi muito intencional, porém representou a melhor escolha para a série.

“Nós não tínhamos escolhido ainda um final positivo ou negativo. Só foi muito importante para a Natasha e a Amy Poehler nós trabalharmos com todas essas ideias espirituais e existenciais na narrativa. Então para nós, o importante foi a composição de um final completo, que pareceu correto por diversas razões. Nós queríamos que a série fosse uma boa opção para uma maratona”, contou a produtora.

Leslye também revelou que a produção pensou em diversos finais alternativos antes da escolha da opção oficial.

“Produzir essa série foi como resolver um problema matemático. Nós estávamos tentando decifrar os mistérios durante a própria produção”, revelou a produtora.

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Boneca Russa já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio