Séries

Bones | Emily Deschanel e David Boreanaz ganham processo contra a FOX em R$667 milhões

A série Bones, que contava a história da parceria de sucesso da Dra.Brennan (Emily Deschanel) e o detetive Booth (David Boreanaz) chegou ao fim em 2017, após doze temporadas.

Após Bones, David Boreanaz será oficial da marinha em nova série

Mas nem toda essa jornada foi prazerosa para as estrelas da série. Isso porque, eles tiveram que entrar com um processo contra a FOX, emissora da série, por não receberem seu lucro de 3% sobre a distribuição de Bones.

Além dos astros, o produtor executivo e roteirista de Bones também entraram no processo e segundo o site TMZ, nesta quarta-feira, dia 27, eles ganharam uma histórica quantia contra a FOX por U$179 milhões, ou seja, R$667 milhões.

Segundo o juiz, a emissora teria “mentido, enganado e cometido fraude” com as estrelas da série e ordenou que pagassem, além do valor inicial de U$51 milhões, mas U$128 milhões por danos punitivos. A FOX, no entanto, já entrou com um contra-processo sob a decisão do Juiz e afirmou em anúncio: “Nós não vamos recuar diante dessa injustiça, munida de erros e ataques, e vamos mudar essa sentença”.

Esse é o processo de maior valor na história da televisão, atrás apenas da controvérsia com o filme Quem Quer ser um Milionário, quando a Disney não estava dividindo o lucro da transmissão pela TV e teve que pagar U$332 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.