Cartoon Network é o canal mais visto por crianças da TV paga brasileira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cartoon Network fechou 2018 com mais uma importante marca conquistada. O canal é o mais visto por crianças pelo sexto ano consecutivo e no último ano, foi o mais visto da TV paga entre todo o público. A faixa verificada do público infantil é entre 4 e 11 anos.

Os números chegam justamente quando o Cartoon Network comemorou 25 anos no Brasil e na América Latina. Parte do sucesso pode ser traduzido na estratégia da emissora, que também invade a internet, com quase 4 milhões de seguidores no canal do Youtube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cada ano, nós nos conectamos com uma nova geração de crianças. Por isso, inovamos o tempo todo para oferecer conteúdos em sintonia com essas gerações que estão nos acompanhando de perto. Nós crescemos, mudamos, inovamos para atendê-los e por isso eles nos elegeram todos esses anos consecutivos como o favorito”, destacou a diretora sênior de conteúdo e produção nacional dos canais infantis da Turner Brasil, Adriana Alcântara.

Astrologia com Princesa Caroço invade o Messenger do Cartoon Network no Facebook

A executiva ainda destacou as parcerias nacionais do Cartoon Network. Entre elas estão Irmão do Jorel e produções da Turma da Mônica.

“Incorporamos em nossos eventos as propriedades locais como Irmão do Jorel e Turma da Mônica, e tivemos uma ótima resposta do público. Para este ano, queremos ampliar o nosso ecossistema com diversos pontos de contato com o fã para oferecer uma experiência de conteúdo ainda mais completa e inédita”, afirmou Adriana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio