Séries

Counterpart | Série com J.K. Simmons é cancelada após 2ª temporada

O Starz optou por não renovar a série Counterpart, estrelada por J.K. Simmons, para uma terceira temporada, de acordo com o Deadline.

O final da segunda temporada será transmitido em 17 de fevereiro, nos Estados Unidos.

A MRC, empresa responsável pela produção do seriado, está tentando vender o programa para serviços de streaming, como Netflix, Amazon e Hulu, então uma terceira temporada ainda pode acontecer.

“Justin, Jordan, JK e todo o elenco e equipe entregaram uma série lindamente produzida. Foi um prazer trabalhar com esta equipe em duas temporadas, trazidas à vida com as melhores performances possíveis”, comunicou Carmi Zlotnik, presidente de programação da Starz.

O motivo do cancelamento ainda não foi revelado.

Counterpart é uma série que mistura suspense com ficção científica. A trama segue Howard Silk, um funcionário de uma agência de espionagem que está quase se aposentando. De repente, ele descobre que a agência para qual trabalha está guardando um segredo: uma passagem para outra dimensão.

17 Bridges | J.K. Simmons entra para elenco de thriller com Chadwick Boseman

A série tem produção executiva de Morten Tyldum, diretor de O Jogo da Imitação, e conta com o roteiro de Justin Marks, de Mogli: O Menino Lobo.

J.K. Simmons vive o protagonista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.