A série Crazy Ex-Girlfriend já sabe como terminará a sua história. O seriado, conhecido por números musicais, terá um grande concerto especial.

O show se chamará Yes, It’s Really Us Singing: The Crazy Ex-Girlfriend Concert Special!, e será exibido no dia 5 de abril. Nele, Rachel Bloom, ao lado de uma banda e uma orquestra, apresentará músicas que fizeram sucesso na série, que está na quarta e última temporada.

A informação foi confirmada em um comunicado da co-roteirista da série, Aline Brosh McKenna.


Crazy Ex-Girlfriend | Rebecca admira homens de saia em prévia do novo episódio

“Os compositores de Crazy Ex-Girlfriend, Rachel Bloom, Jack Dolgen e Adam Schlesinger, escreveram mais de 150 músicas ao longo de nossas quatro temporadas. É uma grande colaboração para as canções americanas. Estou muito empolgada que possamos compartilhar algumas dessas músicas num formato espontâneo que casa com o humor e gênio deles”, afirmou a co-roteirista.

Crazy Ex-Girlfriend acompanha Rebecca Bunch, uma jovem bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina.

A última temporada de Crazy Ex-Girlfriend está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a comédia está no catálogo da Netflix.