Criminal Minds | 14ª temporada da série vai terminar com uma reviravolta emocionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 14ª temporada de Criminal Minds.

Criminal Minds é cancelada e vai acabar na 15ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio da 14ª temporada de Criminal Minds, Rossi (Joe Mantegna) se prepara para casar, porém a ação de um assassino vai atrasar a cerimônia. Em entrevista ao site TV Guide, a showrunner Erica Messer falou um pouco sobre o episódio.

“Nós queríamos fazer um episódio chamativo, mas sempre achei que um casamento seria legal. O Rossi merece se casar, até porque seu relacionamento com a Crystal melhorou muito. Então, esse é o final feliz. Mas nós ainda vamos retornar com mais 10 episódios. Ao invés de fazer algo que já havíamos considerado no passado, como todo mundo sair do casamento e acontecer um acidente de carro, escolhemos um final mais emotivo para o episódio. Ainda sim, é uma reviravolta. Como estamos chegando ao fim da série, existem relacionamentos que se criaram e o público torceu por eles, e nós realmente queremos explorá-los de maneira mais profunda na próxima temporada”, contou Messer.

O site TV Guide também conseguiu com exclusividade uma prévia do episódio. Confira abaixo!

Criminal Minds é uma das séries de maior sucesso da CBS. Em sua estreia do novo ano, o seriado alcançou a marca de 300 episódios.

A 14ª temporada de Criminal Minds está em exibição nos EUA. Recentemente, foi anunciado que a 15ª temporada da série seria a última.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio