Séries

Criminal Minds | 14ª temporada da série vai terminar com uma reviravolta emocionante

Atenção! Contém spoilers da 14ª temporada de Criminal Minds.

Criminal Minds é cancelada e vai acabar na 15ª temporada

No último episódio da 14ª temporada de Criminal Minds, Rossi (Joe Mantegna) se prepara para casar, porém a ação de um assassino vai atrasar a cerimônia. Em entrevista ao site TV Guide, a showrunner Erica Messer falou um pouco sobre o episódio.

“Nós queríamos fazer um episódio chamativo, mas sempre achei que um casamento seria legal. O Rossi merece se casar, até porque seu relacionamento com a Crystal melhorou muito. Então, esse é o final feliz. Mas nós ainda vamos retornar com mais 10 episódios. Ao invés de fazer algo que já havíamos considerado no passado, como todo mundo sair do casamento e acontecer um acidente de carro, escolhemos um final mais emotivo para o episódio. Ainda sim, é uma reviravolta. Como estamos chegando ao fim da série, existem relacionamentos que se criaram e o público torceu por eles, e nós realmente queremos explorá-los de maneira mais profunda na próxima temporada”, contou Messer.

O site TV Guide também conseguiu com exclusividade uma prévia do episódio. Confira abaixo!

Criminal Minds é uma das séries de maior sucesso da CBS. Em sua estreia do novo ano, o seriado alcançou a marca de 300 episódios.

A 14ª temporada de Criminal Minds está em exibição nos EUA. Recentemente, foi anunciado que a 15ª temporada da série seria a última.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.