Séries

Deadly Class | Novo episódio da série dos Irmãos Russo traz morte de personagem importante

Atenção! Contém spoilers de Deadly Class.

Deadly Class | Série tem aparição surpresa de Ice-T

Os fãs de Deadly Class tiveram uma surpresa no mais recente episódio da série. Tudo aconteceu quando Marcus e seus amigos decidiram ir para Las Vegas, em trama inspirada diretamente pelos quadrinhos.

No episódio Saudade, Marcus, Billy, Maria, Saya e Willie vão a cidade para matar o pai abusivo de Billy. Após a aventura dos amigos, Marcus e Maria estão prestes a dormirem juntos, quando são pegos de surpresa por Chico (Michel Duval), o namorado de Maria.

Revoltado, Chico nocauteia Maria e persegue Marcus até uma loja de conveniência, e espanca o garoto sem piedade. Até mesmo quando Maria traz o resto da gangue para ajudar, Chico esfaqueia Billy e briga com Willie. Quando ele está pronto para atirar na cabeça de Marcus, Maria usa seu leque para cortar o pescoço do namorado. A gangue foge e deixa o corpo de Chico para trás.

A morte de Chico deve ter repercussões extraordinárias para os personagens, já que a Escola tem um rígida regra envolvendo a morte de estudantes.

Deadly Class é baseada em uma HQ publicada em 2014 pela Image Comics.

O elenco da série se compõe de Benedict Wong (Doutor Estranho), Benjamin Wadsworth (Teen Wolf), Lana Condor (Para Todos os Garotos que já Amei), Maria Gabriela de Faria (Sitiados), Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Killing) e Michel Duval (Queen of the South).

A série é produzida pela Sony e Universal. Os produtores executivos, além dos irmãos Russo, são Miles Orion Feldsott e Mike Larocca. O diretor é Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

Deadly Class está com a sua primeira temporada em exibição no Syfy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.