Séries

Deadly Class | Série tem aparição surpresa de Ice-T

Os fãs de Deadly Class tiveram uma surpresa no mais recente episódio da série. Tudo aconteceu quando Marcus e seus amigos decidiram ir para Las Vegas, em trama inspirada diretamente pelos quadrinhos.

CONTÉM SPOILERS

No episódio Saudade, Marcus, Billy, Maria, Saya e Willie vão a cidade para matar o pai abusivo de Billy. O que acontece é que o homem, de comportamento abusivo, é um viciado em jogos.

No entanto, antes disso o grupo para em um show do Grateful Dead. Lá, eles compram drogas e o episódio toma um rumo inesperado, com Marcus ficando preso em uma viagem por usar a substância.

Dentro dessas alucinações, uma máquina de cassino se transforma em Ice-T e começa a conversar com o protagonista. O personagem do rapper e ator quer que Marcus gaste o seu dinheiro com jogos.

Marcus joga, ganha e a viagem apenas aumenta. Com um segurança o levando para um quarto, onde ele tem relações com Maria e depois é parado por Chico. A partir disso, a situação do personagem só piora.

Deadly Class | Elenco explica como a série expande o universo dos quadrinhos

Deadly Class é baseada em uma HQ publicada em 2014 pela Image Comics.

O elenco da série se compõe de Benedict Wong (Doutor Estranho), Benjamin Wadsworth (Teen Wolf), Lana Condor (Para Todos os Garotos que já Amei), Maria Gabriela de Faria (Sitiados), Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Killing) e Michel Duval (Queen of the South).

A série é produzida pela Sony e Universal. Os produtores executivos, além dos irmãos Russo, são Miles Orion Feldsott e Mike Larocca. O diretor é Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

Deadly Class está com a sua primeira temporada em exibição no Syfy.

Sair da versão mobile