Séries

Deadpool | Presidente da FX explica por que a série animada do mercenário nunca chegou a ser produzida

Deadpool iria protagonizar uma série animada na FX, produzida por Donald Glover (Star Wars, Atlanta). No entanto, a produção da animação foi cancelada no ano passado, e pouco se falou sobre o motivo do cancelamento.

Ryan Reynolds compara o criador de Deadpool a personagem de Gênio Indomável

Glover chegou até a compartilhar um roteiro que havia escrito para o projeto, que fez muito sucesso com os fãs nas redes sociais. Em uma entrevista durante a convenção da Associação dos Críticos de TV, John Landgraf, o presidente da FX, revelou o motivo do cancelamento.

“A série não se encaixaria com o que a Marvel queria fazer com o Deadpool, e como a marca é deles, a decisão também é deles”, afirmou o executivo, de forma sucinta.

Os novos comentários ecoam o pronunciamento feito por Landgraf no ano passado, logo após a morte prematura da série.

“Eles não queria fazer a série que o Donald e Stephen (Glover) escreverem. Nós teríamos feito, mas não era nossa decisão. Quando a Marvel decidiu que a série não seria produzida, nós desistimos da ideia”, afirmou Landgraf.

Atualmente, o mercenário vai contar com mais um filme no cinema, Deadpool 3, que já foi confirmado mas ainda não conta com previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.