Com o cancelamento de Demolidor, o elenco foi atingido em cheio pelo duro golpe da Netflix, e alguns dos atores ainda não aceitaram o fim prematuro da série. Vicent D’Onofrio, intérprete do vilão Rei do Crime, usou o Twitter para pedir que os fãs assinem uma petição para salvar a série.

Atriz de Demolidor não quer mais participar de séries de TV nos próximos anos

“Por que não assinar, galera? Se você ainda não assinou, deveria”, escreveu o ator, junto com o link da petição. Confira a postagem abaixo!


Desde o cancelamento oficial da série, o D’Onofrio vem tentando atrair atenção para os esforços de salvamento da produção. O ator concedeu várias entrevistas, falou dos planos para uma próxima temporada e afirmou que o cancelamento não fez sentido nenhum.

O problema do cancelamento das séries da Marvel na Netflix é uma cláusula do contrato da plataforma com a empresa. Caso as séries fossem canceladas antes do término do contrato, os personagens não poderiam aparecer em nenhuma outra série, filme, ou qualquer produto da concorrência por pelo menos dois anos.

Dessa forma, séries como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage não podem ser salvas por outras emissoras ou plataforma, como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine, por exemplo. A série de comédia foi cancelada pela Fox, e ganhou uma segunda chance na NBC.

No momento, Demolidor e outras séries da Marvel seguem disponíveis no catálogo da Netflix.