Netflix

Dirty John | Série vai explorar nova história de crime em 2 ª temporada na Netflix

Após o sucesso da 1ª temporada de Dirty John na Netflix, a série policial ganhará uma nova temporada, mas assumindo o formato de antologia para contar uma nova história.

A história independente ainda não teve muitos detalhes revelados, mas será produzida por Mark Herzog, Christopher G. Cowen e Alexandra Cunningham, de Desperate Housewives.

Além disso, a Netflix também está preparando uma série documental sobre o verdadeiro John Meehan, repleto de depoimentos de pessoas que estiveram envolvidas no caso.

Elite | Netflix anuncia começo das filmagens da 2ª temporada e anuncia novos membros do elenco

Escrito por Alexandra Cunningham, o seriado é baseado nos artigos sobre crimes verdadeiros relatados por Christopher Goffard em seu podcast no jornal Los Angeles Times.

Abel e Barrera vão contracenar com Eric Bana, protagonista do seriado. A narrativa envolve a história de John Meehan (Eric Bana), um sedutor que se envolve com Debra Newell, a inserindo em uma trama de mentiras.

O seriado mostra como Meehan a manipula entre segredos e mistérios intrigantes levando toda a família Newell para um destino terrível

Dirty John está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile