Disney+ planeja séries sobre Finn e Poe, de Star Wars, afirma rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney deve usar artilharia pesada para tirar a coroa das plataformas de streaming da Netflix. De acordo com o We Got This Covered, mais dois personagens de Star Wars devem ganhar séries no serviço Disney +.

Os escolhidos seriam Poe Dameron, vivido por Oscar Isaac, e Finn, personagem de John Boyega. As produções estariam ainda em desenvolvimento e não se sabe no que as histórias focariam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que se sabe é que Star Wars 9 encerra a história desses e de outros personagens nas telonas. Então, séries seriam uma boa alternativa para seguir a saga Skywalker e o que é relacionado a ela.

No momento, a Disney produz a série The Mandalorian baseada em Star Wars.

Star Wars 9 | Elenco ganha festa após o final das gravações

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio