Netflix

Dolly Parton’s Heartstrings | Netflix anuncia elenco de série baseada nas canções da cantora

Dolly Parton’s Heartstrings, nova série em antologia da Netflix, baseada nas músicas da cantora, teve todo o seu elenco anunciado pela Netflix nesta segunda-feira (11). Entre os principais nomes estão os de Melissa Leo e Ray McKinnon, ganhadores do Oscar, e Jessica Collins, Camryn Manheim, Timothy Busfield e Patricia Wettig, vencedores do Emmy.

Apesar do anúncio, não foi revelado em qual episódio cada ator ou atriz estarão. Anteriormente, os elencos dos três primeiros capítulos da antologia tinham sido revelados.

O primeiro é Jolene. O capítulo terá Julianne Hough como a personagem do título, Kimberly Williams-Paisley, Dallas Roberts e a própria Dolly Parton.

O segundo é These Old Bones e terá como protagonistas Kathleen Turner, de Friends, Ginnifer Goodwin, conhecida por Once Upon a Time, e Kyle Bornheimer, de Brooklyn Nine-Nine.

Bill & Ted | Keanu Reeves encontra Dolly Parton e leva internet à loucura

Já o terceiro é JJ Sneed, que traz Colin O’Donoghue (Once Upon a Time), Willa Fitzgerald (Scream), David Denman (13 Hours), Mac Davis e Vanessa Rubio (Cobra Kai).

Cada um dos oito episódios de Dolly Parton’s Heartstring irá abordar novas e clássicas músicas da cantora, todos terão elencos diferentes. Dolly Parton irá introduzir cada episódio e atuar em alguns deles.

No formato de antologia, os episódios trarão histórias de amor, contos inspiradores, faroestes e comédias de vingança.

A série está prevista para estrear em 2019, ainda sem data específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.