Downton Abbey | Ator revela quem decidiu matar a adorável cadela Isis na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Downton Abbey quebrou corações durante a série ao matar a adorável cadela Isis. Na época, rumores davam conta de que a cachorrinha deixou a série por causa do Estado Islâmico, que tem ISIS como sigla.

Em entrevista ao The Sun, Hugh Bonneville comentou o fato e descartou esse rumor. O ator contou que ele foi o responsável pela decisão de tirar o bicho de estimação do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estávamos tentando falsificar o tempo em Downton Abbey, porque se você analisasse, ficaria louco. Essa foi uma das razões que tiramos ela – alguém fez o trabalho de nerd e contou a idade dos personagens levando em conta que começamos a história em 1912. A pesquisa funcionou e até a sexta temporada a Isis deveria estar morta. Então eu disse, ‘Não seria divertido matar a cachorra?’, porque vamos encarar, a maioria dos britânicos estão mais ligados aos cachorros do que crianças. Deixaria os espectadores chorando”, revelou o ator.

No momento, o elenco da série está em produção de um filme que continua a história. Hugh Bonneville prometeu uma nova adição canina na trama.

Downton Abbey | Filme será repleto de “romance” e “intriga”, avisa atriz

“O público matou ela por causa da outra ISIS. Eu vou te dizer o seguinte, Isis não estará no filme, mas terá um substituto”, garantiu o ator.

Downton Abbey é a série de TV não-americana com maior número de indicações ao Emmy. A produção chegou a ser incluída no livro dos recordes como a série mais elogiadas pela crítica especializada.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa sobre a série ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro de 2019 no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio