Netflix

Drácula | Ator de The Crown entra para o elenco da série da Netflix

A série Drácula, parceria entre a BBC e a Netflix acabou de ganhar dois novos reforços em seu elenco. John Heffernan e Dolly Wells vão participar do novo projeto.

Winona Ryder chama Keanu Reeves de “marido” desde o casamento em Drácula

Heffernan é conhecido por sua participação como o Barão de Altrincham em The Crown, e também participa do novo filme sobre o Brexit protagonizado por Benedict Cumberbatch.

Já Dolly Wells participou de filmes como Orgulho, Preconceito e Zumbis e Poderia Me Perdoar?. Não foram revelados detalhes sobre os personagens das novas adições ao elenco.

A obra será baseada no clássico de Bram Stoker, buscando reintroduzir o personagem no mundo atual. A trama deve se passar na Transilvânia, em 1897. Drácula estará tramando planos contra a Londres Vitoriana.

A produção será mais uma parceria entre BBC e Netflix. Assim que estiver finalizada, a série será transmitida pela plataforma de streaming ao redor do mundo e pela emissora no Reino Unido.

A produção será dirigida e escrita por Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores de Sherlock. Claes Bang (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) viverá o Drácula.

A minissérie não tem previsão de estreia. A primeira temporada deve contar com apenas três episódios de 90 minutos.

Sair da versão mobile