Séries

Dragon Ball | Dublador de Broly é acusado de assédio sexual

O ator e dublador norte-americano Vic Mignogna está enfrentando uma abundância de alegações de assédio sexual depois que inúmeras vítimas de sua suposta má conduta começaram a se manifestar.

Relatos de má conduta sexual de Mignogna começaram a surgir quando a Funimation e a Rooster Teeth anunciaram separadamente que não iriam mais trabalhar com o suposto ofensor, de acordo com o Screen Rant.

Isso estimulou a realização de entrevistas com aproximadamente duas dúzias de acusadoras de Mignogna, censurando seus nomes para proteger suas identidades. Várias mulheres contaram histórias de Mignogna tocando-as inadequadamente e beijando-as agressivamente, com uma atriz recordando uma experiência traumática em que Mignogna a beijou e a forçou a entrar em sua cama de hotel, sendo salva de um estupro por uma “batida na porta”.

Outro colega da indústria afirma que, depois de um caso de assédio, Mignogna a convenceu a visitar brevemente seu quarto de hotel. Quando ela tentou sair, Mignogna abraçou-a à força e começou a acariciar as costas de suas coxas sem consentimento, repetindo: “Deixe-me ser gentil com você – repetidas vezes, pelo menos cinco ou seis vezes.”

Enquanto Mignogna reconhece esses eventos e outros, ele argumenta consistentemente que cada um desses encontros era de natureza consensual.

Mignogna apareceu na websérie Jornada nas Estrelas Continua, mas ficou mais conhecido por seus trabalhos de dublagem, tendo trabalhado em Fullmetal Alchemist e feito a voz de Broly em Dragon Ball.

Dragon Ball Super: Broly | Fã insere música do Queen em cena de batalha do filme

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile