Publicidade

Dragon Ball Heroes | Habilidade especial do novo vilão do anime é revelada

Publicado por Victor Carvalho

27/02/2019 10:30

Super Dragon Ball Heroes introduziu um forte novo grupo de vilões no último arco da série de anime, com seu vilão final fazendo sua estréia no último episódio da série.

Hearts surgiu para enfrentar os lutadores do Universo 6, e ao fazê-lo revelou uma nova e poderosa habilidade que o tornará difícil de derrotar: a telepatia.

No episódio 8 da série, Vegeta e o Trunks do Futuro foram para o Universo 6 para ajudar Cabba, Caulifla, Kale, Hit e Kamin. Depois que sua luta atinge um ponto de virada, Hearts aparece em cima de uma enorme super arma – a Semente do Universo. Usando as habilidades desta arma, ele controla a gravidade e quase desintegra seus corpos para energia. Mas isso só acontece com o poder da arma.

Ele logo pergunta a Hit quem ele acredita ser o mais forte dos mortais em todos os universos, e embora Hit não responda, Hearts descobre que é Jiren, do Universo 11. Significa que ele leu a mente de Hit. Dado seu nome, pode ser algo como ler o coração de alguém, mas ainda não há como dizer de onde veio este poder.

Também poderia ser uma habilidade concedida por ele usando a Semente do Universo, mas também parece que sua telepatia influencia seu uso da Semente. Ele menciona brevemente que só ele poderia decretar seu plano para destruir o Omni-King (para libertar todos os mortais), e isso pode ser um indício de que sua telepatia faz dele o único que poderia realmente usar essa arma. Mas é cedo demais para dizer.

Dragon Ball Heroes | Jiren estreia no anime; veja vídeo!

No momento, Dragon Ball Super está com um novo filme nos cinemas, intitulado Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Publicidade