Dragon Ball Heroes | Novo episódio revela a origem dos Androides Gêmeos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do episódio 8 de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly deixa os cinemas com recorde nas bilheterias

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os episódios mais recentes de Dragon Ball Super, dois novos vilões foram introduzidos. Oren e Kamin são androides gêmeos e malignos, e sua origem foi explicada no episódio 8.

“Nós fomos criados pela ciência dos Tsufurianos. Somos a forma de vida artificial mais avançada. Nós recebemos todos os programas de batalhas deles. No entanto, os Tsufurianos temeram nosso poder, nos criaram e depois tentaram nos destruir. Isso foi imperdoável”, afirmaram os gêmeos.

Os Tsufurianos, ou Tuffles, já apareceram em Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Eles são uma raça de alienígenas extremamente desenvolvida, com habilidades para a criação de robôs e androides super-poderosos.
Ainda não se sabe como os irmãos foram parar no Planeta Prisão, mas é uma aposta segura afirmar que eles se voltaram contra seus criadores.

Durante uma batalha, também é revelado que Oren e Kamin têm a habilidade de invadir os corpos dos inimigos e controlá-los.

No momento, Dragon Ball Super está com um novo filme nos cinemas, intitulado Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio