O Deadline anunciou nesta segunda-feira (4) que a 4ª temporada de Fargo finalmente tem uma previsão para iniciar sua produção, sendo no inverno americano de 2019.

Em entrevista para o site, o produtor John Landgraf confirmou a data e ainda elogiou a série de antologia da FX de Noah Hawley, afirmando que ela continuará sendo produzida enquanto ainda tiverem novas ideias.

“Nós acabamos de ouvir a ideia da quarta temporada de Fargo; Noah está escrevendo e eu li o primeiro episódio e amei. Eu não sabia se passaríamos da primeira temporada, mas enquanto ele continuar inventando ideias fantásticas, as faremos para sempre”, anima Landgraf.


Piety | Criador de Legion e Fargo fará nova série criminal para FX

Confira a sinopse da temporada abaixo:

“Descrita como uma história de imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro, Fargo 4 é situada em 1950 na cidade de Kansas City. Lá, dois sindicatos criminosos (um italiano e outro afro-americano) estão em guerra. Para selar a paz, os líderes de ambas famílias concordam em trocar seus filhos primogênitos para criar como se fossem seus. Chris Rock interpreta um dos líderes cria o filho do inimigo. Mas quando o chefe da outra família é hospitalizado para fazer uma cirurgia simples e acaba morrendo, o jogo muda.”

A 4ª temporada de Fargo não tem previsão de estreia, mas deve chegar apenas em 2020.

No Brasil, as primeiras três temporadas estão disponíveis na Netflix.