Feras | Laerte Coutinho faz sua estreia como atriz na série da MTV Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Feras, da MTV Brasil, terá a participação especial de Laerte Coutinho nos próximos episódios. Será a primeira vez da cartunista como atriz.

No seriado, Laerte Coutinho viverá a psicanalista Paula Ivone. Ela atende a personagem de Camila Márdila, Mari Maia, há anos. Em sua participação, as duas discutirão o caso de Ciro, que ficará com a trama principal dos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Numa dobradinha psicodélica, Ilana convida Ciro para esticar o date mal sucedido. Ele ainda crê que ‘dos opostos podem sair faíscas’, mas gradualmente percebe que de careta, a jovem médica não tem nada. Muito pelo contrário, ela é sedutora, provocadora, aventureira e conta com um servo a seu dispor. Esta será a noite mais louca da (curta) vida do protagonista.

Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso | MTV Brasil estreia reality nesta terça

Depois de experimentar a famosa ‘Katilce’ e embalar a noite ao som de Marília Mendonça, Ciro vai conhecer, pela primeira vez, uma balada country. Coincidentemente, ou em mais uma de suas alucinações, ele encontra Barbieri que o ajuda (ou não) nessa noite diferente e inusitada”, indica a sinopse.

A história será apresentada em dois capítulos, que vão ar na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 22h, na MTV. Após a exibição, os dois episódios estarão disponibilizados na MTV Play, junto com o capítulo seguinte.

Feras retrata e discute as novas formas de relacionamentos. O elenco principal é formado por Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Beu.

Confira abaixo uma foto da personagem de Laerte Coutinho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio