Séries

Filmes do MCU serão afetados pelas séries do Disney +

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou no início desta semana que as séries da Marvel no Disney + serão “interligadas” com o MCU.

Agora, em uma nova entrevista com o /Film, Feige explicou seus comentários, dizendo que os eventos das séries afetarão diretamente o universo compartilhado dos cinemas.

“Será o MCU adequado”, disse. “Às vezes acontecerá como Capitã Marvel, um tempo antes dos eventos atuais, e às vezes acontecerá durante eles.”

Disney está em negociações para comprar porção da Hulu que pertence a Warner

“O que eu quero dizer é que, aconteça o que acontecer nessas séries e com personagens que estiveram nos filmes, eles passarão por transformações, não necessariamente o Loki, mas passarão por transformações em suas séries e essas transformações serão refletidas na próxima vez em que aparecerem nos cinemas porque estamos desenvolvendo histórias narrativas longas para o Disney + ao mesmo tempo em que desenvolvemos um MCU pós-Ultimato. Conseguimos fazer algo que nunca fizemos antes, que é entrelaçar filmes e séries desde o início.”

Loki, Feiticeira Escarlate e Visão e Soldado Invernal e Falcão estão entre as séries desenvolvidas pela Marvel para o Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.