Phoebe Waller-Bridge ainda não quer trabalhar em uma terceira temporada de Fleabag.

Em entrevista com o Hollywood Reporter, a atriz e produtora contou que não queria nem mesmo fazer uma segunda temporada. Artisticamente, ela sentia que precisava de um tempo.

“Decidi que não queria fazer uma segunda temporada. E eu tinha verdadeiro orgulho de minha integridade artística.”


Atualmente, fazer uma terceira temporada não está nos planos, mas ela não descarta retornar algum dia. “Posso ser surpreendida novamente”, acrescentou.

“Precisava ficar um pouco longe de Fleabag depois da primeira temporada e da peça. Ela é uma pessoa diferente agora. Ela está em um estágio diferente de sua vida. Não é o próximo capítulo imediato. Você pode mergulhar em um novo nível de psicologia e realmente partir para outra.”

Fleabag | Kristin Scott Thomas e atriz de Killing Eve entram para o elenco da segunda temporada

A atriz explicou como abordou os eventos que aconteceram entre a primeira e a segunda temporadas. “A coisa mais honesta que ela faz é se virar para você e dizer o que está acontecendo de uma maneira muito rápida. Eu só queria me livrar da exposição e continuar com a história.”

Fleabag conta a história da personagem homônima, uma mulher de vinte e poucos anos que tenta navegar entre sua vida amorosa, pessoal e profissional em Londres.

A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pelo texto ácido e a interpretação magistral de Phoebe Waller-Bridge.

A segunda temporada de Fleabag deve ser lançada pela BBC Three em 2019.