Séries

Fleabag | Phoebe Waller-Bridge retorna em trailer da 2ª temporada e revela data de estreia

A segunda temporada de Fleabag, série de comédia criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, produtora de Killing Eve, ganhou um trailer nesta semana. Confira abaixo.

Na história, a personagem de Phoebe Waller-Bridger deve conhecer o padre interpretado por Andrew Scott, que dará uma nova visão de mundo para a protagonista. A trama deve começar um ano depois do final da primeira temporada.

Além disso, dois importantes nomes estão no elenco. Kristin Scott Thomas, de Quatro Casamentos e Um Funeral e O Destino de Uma Nação, e Fiona Shaw, também de Killing Eve, farão participações especiais no seriado.

A dupla se junta ao elenco confirmado para os novos episódios, que conta com Olivia Colman, Sian Clifford, Bill Paterson, Brett Gelman, Jenny Rainsford, Hugh Skinner, Hugh Dennis e Andrew Scott.

Fleabag | 3ª temporada ainda não está nos planos, diz atriz

Fleabag conta a história da personagem homônima, uma mulher de vinte e poucos anos que tenta navegar entre sua vida amorosa, pessoal e profissional em Londres.

A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pelo texto ácido e a interpretação magistral de Phoebe Waller-Bridge.

A segunda temporada de Fleabag será lançada BBC Three em 4 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.