Séries

Friends | As 10 melhores participações especiais da série

A sitcom da década de 90, Friends, é um dos melhores programas cômicos de TV de todos os tempos, bem como um dos programas de televisão mais populares do mundo. É uma daquelas séries que você pode assistir inúmeras vezes e se divertir da mesma forma. As interações hilariantes do elenco principal e as situações ridículas em que se metem nunca deixam de entreter.

Friends | Elenco se une para ajudar Matthew Perry a superar vício em drogas

Mas, além dos seis amigos, o programa também teve alguns convidados impressionantes ao longo de suas dez temporadas, que foram responsáveis por alguns momentos mais engraçados da série. Em sua homenagem, aqui estão as dez melhores participações especiais de Friends.

Winona Ryder

Resultado de imagem para Winona Ryder friends

A estrela de Stranger Things, Winona Ryder, interpretou Melissa, a amiga de Rachel, com quem ela compartilha um beijo. Phoebe, no entanto, não compra a história porque acha que Rachel é “muito frouxa”.

Para provar que ela não é frouxa, Rachel convida Phoebe para jantar com ela e Melissa. Infelizmente para Rachel, Melissa nega que o beijo tenha acontecido. Não desistindo facilmente, Rachel dá outro beijo em Melissa, que então declara seu amor por ela.

Susan Sarandon

Em um episódio da sétima temporada de Friends, Susan Sarandon interpreta Cecilia Monroe, uma atriz de TV que retrata a personagem fictícia de Days of Our Lives, Jessica Lockhart. Na novela, da qual Joey é uma das estrelas, o personagem de Joey, Drake, acaba adquirindo o cérebro de Jessica.

Cecilia decide ajudar Joey a entender melhor como a mente de Jessica funciona para que ele pudesse fazer uma impressão fiel de Drake com o cérebro de Jessica. É claro que estamos falando de Joey, que acaba dormindo com ela, e Rachel e Monica piram ao descobrir uma de suas atrizes favoritas em sua casa na manhã seguinte.

Reese Witherspoon

As irmãs Green são muito parecidas. Todos pensavam que não havia pessoa mais mimada, egocêntrica e desconectada do mundo real do que Rachel. Estavam errados. Reese Witherspoon entrou para a série como Jill Green, a irmã mais nova de Rachel, que faz ela parecer muito adulta.

Na série, Jill compra um barco para um amigo e, furioso, seu pai ameaça mandá-la para fora de casa. Ela corre para Rachel, que decide ajudá-la a começar uma vida sozinha, mas Jill prova não ter a determinação de Rachel. Após tentar seduzir Ross a maltratar Rachel, ela corre de volta para o pai ao sentir que não é bem-recebida.

Jason Alexander

Em um episódio da sétima temporada, o trabalho de Phoebe em um call center se transforma em uma linha de prevenção do suicídio quando ela encontra um cliente em potencial que lhe diz que está planejando tirar a própria vida. O homem em questão, Earl, foi retratado por ninguém menos que a estrela de Seinfeld, Jason Alexander. Earl desliga, mas Phoebe está determinada a ajudá-lo e acaba indo ao seu escritório.

No verdadeiro espírito de Phoebe Buffay, ela entra em detalhes sobre sua mãe e seu suicídio e faz Earl desistir da ideia. Na verdade, existe uma teoria de que Earl é, na verdade, o próprio George Costanza, personagem de Alexander em Seinfeld, disfarçado por causa da similaridade entre os dois.

Hugh Laurie

Antes de ser o Dr. House, Hugh Laurie teve um papel pequeno, mas hilário, em um episódio da quarta temporada de Friends. Creditado apenas como “o cavaleiro no avião”, Laurie se senta ao lado de Rachel em seu voo para Londres para impedir Ross de se casar com Emily. Rachel acaba contando a história inteira para o sujeito, que ouve tudo mesmo com fones de ouvido e decide dar sua opinião.

O personagem de Laurie explica, em termos inequívocos, que o que ela estava prestes a fazer não faria bem a ninguém, soando como um Dr. House britânico o tempo todo, como poderia se esperar.

Christina Applegate

Na sétima temporada, conhecemos a irmã de Rachel, Amy. Retratada pela hilária Christina Applegate, Amy aparece na porta de Rachel no Dia de Ação de Graças, de maneira totalmente inesperada. Mimada, Amy imediatamente causa uma má impressão com todos.

Ela acredita que Rachel e Ross tiveram um filho, Emmett, e mesmo quando é esclarecido que é uma menina, chamada Emma, Amy continua chamando a bebê de Emily. Ela não se lembra de Ross, mas se lembra do irmão assustador do amigo gordo de Rachel. Applegate retornou na décima temporada para tomar conta da pequena Emma, confundindo Ross com um cozinheiro de esquina.

George Clooney e Noah Wyle

Ainda na primeira temporada, temos uma das melhores aparições do seriado quando George Clooney e Noah Wyle, na época estrelas da série Plantão Médico, aparecem como dois médicos.

Eles acabam indo em um encontro duplo com Monica e Rachel, achando que Monica é Rachel e Rachel é Monica. Os pobres médicos começam a pensar que Monica e Rachel são malucas como as mulheres que conhecem no trabalho quando elas começam a revelar detalhes constrangedores uma da outra.

Bruce Willis

Lembra daquela vez em que Ross namorou uma aluna? E então Rachel começou a namorar o pai da aluna/namorada de Ross? Foram momentos bastante divertidos. Imagine o que se passou pela cabeça de Ross quando percebeu que o pai da sua jovem namorada é o próprio John McClain. Bem, mais ou menos.

Bruce Willis apareceu em vários episódios de Friends como o pai de Elizabeth, Paul, e teve alguns momentos fantásticos. Em todas as vezes em que conversava com Ross sobre seu relacionamento com Rachel, simplesmente começava a chorar incontrolavelmente. O encontro duplo mais estranho de todos os tempos aconteceu quando Paul ficou sabendo dos casamentos fracassados de Ross. Mas Paul era um cara legal.

Julia Roberts

Um homem entra no banheiro do restaurante completamente vestido e sai alguns minutos depois carregando uma porta para cobrir seu corpo seminu. Esta cena acontece em um episódio da segunda temporada e o homem em questão é Chandler Bing. Mas como ele acabou em tal situação?

A resposta está no passado: na quarta série, ele levantou a saia de Susie Moss, que recebeu o apelido de Susie Calcinha, interpretada pela incrível Julia Roberts. Após reencontrar o homem que arruinou sua vida, Susie decidiu se vingar, deixando-o em um banheiro público vestindo apenas uma calcinha rosa.

Brad Pitt

Na oitava temporada, Brad Pitt aparece como Will, que era muito gordo na época de escola. Monica convida Will para o jantar de Ação de Graças, mas a festa se surpreende com sua forma física quando ele aparece. Will ainda guarda rancor pela forma como Rachel o tratou no ensino médio.

Ao longo do episódio, segredos e rumores da escola são revelados. Em uma cena engraçada em particular, Will comenta que seus maiores inimigos são Ross, Rachel e carboidratos complexos.

Sair da versão mobile