Séries

Friends | Elenco se une para ajudar Matthew Perry a superar vício em drogas

O elenco de Friends está se unindo para apoiar Matthew Perry na luta contra as drogas.

De acordo com o Radar Online, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc querem que o antigo companheiro de elenco retorne aos trilhos. Os atores estão dispostos a oferecer apoio emocional para Perry, além de um grande empréstimo, caso seja necessário.

Friends | Fãs encontraram mais um grande erro da série

O site lembra que Matthew Perry teve problemas com alguns colegas durante os bastidores de Friends, mas aponta que ninguém guardou ressentimentos. “Foram dias sombrios”, relatou uma fonte.

O ator relatou por meio das redes sociais recentemente que foi “chutado” de mais uma terapia. Os fãs ficaram preocupados com mais uma recaída após o novo abandono da reabilitação.

Cole Sprouse, o Ben de Friends, afirma que Ross não era um pai presente

Matthew Perry ficou viciado em analgésicos em 1997, após sofrer um acidente de esqui, por conta das fortes dores que sofria. Não conseguiu se recuperar do vício plenamente desde então.

Friends girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A comédia foi produzida por David Crane e Marta Kauffman e teve um total de 236 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.