Séries

Friends | Fãs encontram dois erros de produção em cena clássica de Joey e Chandler

Friends ter todas as suas temporadas disponíveis na Netflix é uma coisa muito boa, e isso também significa que muitas pessoas estão percebendo coisas que não tinham notado antes.

Com isso, os fãs acabaram de encontrar outro erro de produção que foi totalmente ignorado no passado. Na verdade, são dois deles.

Friends | As 10 melhores participações especiais da série

No episódio “The One with Inappropriate Song”, da nona temporada, há uma cena em que Joey e Chandler acidentalmente encontram uma fita de sexo de Monica.

Não estando ciente do que está na fita, Chandler decide sair e tomar uma cerveja, mas em seguida ouve gemidos e se vira, momento em que Joey o joga no chão para evitar ver o que está na tela.

Friends | Elenco se une para ajudar Matthew Perry a superar vício em drogas

No entanto, os fãs de olhos afiados no Reddit notaram que um colchão parece estar no lugar no canto inferior esquerdo de uma cena pouco antes de Joey “atacar” Chandler segundos depois.

Ainda assim, é bom ver que os produtores estavam priorizando a saúde e a segurança dos atores.

Friends | Fãs encontraram mais um grande erro da série

Um segundo erro pode ser notado no mesmo momento – se você olhar com cuidado pouco antes de Joey correr em direção de Chandler, a TV está desligada (apesar dos ruídos sexuais que vêm dela).

É claro que eles não mostrariam a fita de sexo para os espectadores de qualquer maneira (os ruídos são mais do que sutis), mas ainda assim… poderiam pelo menos ter cortado a TV da cena.

Confira imagens do primeiro e do segundo erro mais abaixo.

Cole Sprouse, o Ben de Friends, afirma que Ross não era um pai presente

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil.

A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

 

 

Sair da versão mobile