(Future) Cult Classic | Série de TV que satiriza terror dos anos 90 contrata elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de TV (Future) Cult Classic, do SyFy, contratou seu elenco de adolescentes, de acordo com o Hollywood Reporter.

Emily Alyn Lind (Revenge) interpretará o papel principal. Os outros atores são Jacob McCarthy (A.P. Bio), Cayden Boyd (Sexta-Feira Muito Louca), da’Vinchi (Grown-ish) e Zoe Renee (The Quad).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lind interpreta Bree, descrita como uma clássica “garota final” de terror presa na década errada. Seu amor pela cultura pop de décadas passadas a caracteriza como uma pessoa isolada, um distintivo que ela usa com orgulho.

McCarthy interpreta Andy, o melhor amigo de longa data de Bree – que quer mais do que amizade. Ele ama filmes de terror antigos e desdenha a geração em que cresceu ainda mais do que Bree.

Boyd interpreta Henry, um garoto popular cujo status foi atingido quando começou a sair com Bree e seus amigos. Ele tem um futuro promissor com a realidade virtual, assumindo que saia vivo.

Chucky | Série do brinquedo assassino com criador está em desenvolvimento no Syfy

Da’Vinchi interpreta Peyton, uma estrela do futebol que seria muito popular no presente. Mas com o futebol saindo de moda, ele não sabe bem o que fazer.

Renee interpreta Mia, cujo otimismo alegre começa a parecer um pouco assustador com pessoas morrendo. O alívio cômico da turma.

A história, que se passa 18 anos no futuro, é focada em um grupo de adolescentes cuja comunidade é abalada por um serial killer obcecado por filmes de terror dos anos 90. Os adolescentes percebem que estão sendo alvos e decidem rastrear o assassino, antes que seja tarde demais.

Tim Kirkby (Veep) dirigirá o episódio piloto. Também deve atuar como produtor.

(Future) Cult Classic é abertamente inspirada em Pânico. Ainda não há previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio