Game of Thrones | Chefe da HBO diz que canal seria louco se não continuasse a produzir séries da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casey Bloys, presidente do canal HBO, revelou em entrevista ao Heroic Hollywood que acredita que há muito a explorar no mundo de Game of Thrones e que o canal seria louco caso não investisse em novas séries da franquia.

“O mundo criado por George [R. R. Martin] é incrivelmente rico. Então eu acho que nós seriamos loucos caso não tentássemos isso, mas esse não será o único foco de nossa programação” explicou Bloys.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones | Chefe da HBO explica planos para série derivada

O canal americano tem planos para a produção de diversos spin-offs da série de sucesso. Um deles, protagonizado por Naomi Watts, deve estrear em 2020.

O elenco conta ainda com Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

A direção do piloto ficará com S.J. Clark, de Jessica Jones e Dexter, que depois será produtora executiva do prelúdio.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A história se passará por volta de cinco mil anos antes de Game of Thrones. Nela, a Era de Ouro está entrando em sua hora mais escura. Assim, os fãs descobrirão os segredos de Westeros, como a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de abril na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio