Game of Thrones | Chefe da HBO explica planos para série derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conferência na Television Critics Association nesta sexta-feira (8), o presidente de programação da HBO, Casey Bloys falou brevemente sobre o prelúdio de Game of Thrones (via The Hollywood Reporter).

“Estamos planejando começar a gravar no começo do verão americano (julho) e estamos empolgados. SJ Clarkson vai dirigir. Tudo está em movimento. Estamos empolgados”, diz Bloys.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem planos para trabalhar em outros derivados até acertarmos esse, e então pensaremos sobre outros que queremos fazer. Nós realmente queremos acertar esse, e depois pensaremos sobre outras opções”, afirma o produtor.

Bloys ainda confirmou que a série não se chamará The Long Night, e que não houveram decisões sobre o título até o momento.

Game of Thrones | Presidente da HBO elogia os episódios finais: “É como assistir a seis filmes”

O elenco conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

A direção do piloto ficará com S.J. Clark, de Jessica Jones e Dexter, que depois será produtora executiva do prelúdio.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A história se passará por volta de cinco mil anos antes de Game of Thrones. Nela, a Era de Ouro está entrando em sua hora mais escura. Assim, os fãs descobrirão os segredos de Westeros, como a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de abril na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio