Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke se desculpa após "quebrar" site com convite para os fãs

Por meio do Instagram, a atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, se desculpou por fazer um site sair do ar após fazer um convite para os fãs de Game of Thrones.

Na rede social, Clarke havia anunciado que convidaria dois fãs para se juntarem a ela no tapete vermelho de estreia da última temporada da série. Ela então pediu que seus seguidores participassem da competição ao doar dinheiro para a Omaze, uma plataforma de apoio a causas críticas.

O convite foi levado muito a sério. Em menos de 24 horas, foram tantas doações e acessos no site da Omaze que o servidor não aguentou, fazendo a plataforma “quebrar”.

“WTF! Caras, vocês quebraram o site da Omaze! Estou extasiada pela reação do meu pequeno vídeo. Muito obrigada!”, comentou em um novo vídeo. “Como pedido de desculpas, o trono, meus dragões, Westeros, Omaze e eu gostaríamos que vocês entrassem em omaze.com/Emilia. Há 150 inscrições de bônus para aproveitar o código promocional BREAKER que você ainda pode ter, com a chance de se juntar a mim no tapete vermelho da última première de Game of Thrones.”

Lena Headey, de Game of Thrones, ataca internauta por causa de maquiagem: “Vai se f****”

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.