Séries

Game of Thrones | Episódio piloto original da série mostrava os White Walkers falando

Enquanto os fãs esperam a chegada da temporada final de Game of Thrones chegar, o jornalista Bill Bradley, do Huffington Post, revelou que visitou a Texas A&M’s Cushing Memorial Library em busca de materiais sobre a série e descobriu um dos roteiros do piloto original do programa.

O que chama atenção é o fato do roteiro descoberto por Bradley possuir diversas diferenças em relação ao que se viu na TV. No roteiro, Cersei aparecia prenunciando o fim dos Starks, enquanto Jeoffrey seria ainda mais irritante.

Além disso, um detalhe que chama a atenção são os White Walkers: no roteiro descoberto por Bradley, esses seres mortos-vivos falavam. Entretanto, a ideia não funcionava e a HBO decidiu não desenvolver os White Walkers como seres falantes.

Game of Thrones | Chefe da HBO explica planos para série derivada

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.