Séries

Game of Thrones | Importante personagem pode ser deixado de fora do episódio de estreia da última temporada

A estreia da última temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima e a especulação dos fãs sobre o episódio inicial continuam à todo vapor.

Game of Thrones | Série se junta à Cruz Vermelha na campanha beneficente #SangrePeloTrono

Tanto que, com a divulgação das informações técnicas do episódio de estreia pelos fãs no Twitter, no sábado, dia 16, pelo site Watchers on The Wall, notou-se que um importante personagem estava de fora do primeiro capítulo.

Esse seria o ator Vladmir Furdik, que interpreta o Rei da Noite na série. Essa informação é surpreendente, já que no episódio final da quinta temporada, os Caminhantes Brancos tinham finalmente invadido os Sete Reinos, aumentando consideravelmente, o papel de Furdik em Game of Thrones.

Fãs especulam-se que ele pode aparecer apenas no segundo ou terceiro episódio da série. Aliás, a divulgação também conta com retorno de personagens surpreendentes como Robyn Arryn (Lino Facioli) e Edmure Tully (Tobias Menezes).

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.