Séries

Game of Thrones | Kit Harrington afirma que episódio final da série é "revolucionário"

Em entrevista ao programa de rádio Kiss Breakfast, Kit Harrington falou um pouco sobre a última temporada de Game of Thrones, e teceu elogios para o episódio final da série.

Game of Thrones | Tyrion vai trair Daenerys na temporada final, segundo teoria

“É bem divertido andar por aí sabendo o que acontece antes de todo mundo. E ninguém sabe mesmo. Eu sei como a série termina. Acho que o último episódio será revolucionário”, conta o intérprete de Jon Snow.

Perguntado se está feliz com o desfecho da série, Harrington preferiu apostar em uma resposta vaga.

“Essa é difícil de responder. Eu não posso dizer se estou feliz ou não. Acho que não tem nada a ver com felicidade ou tristeza. Estou satisfeito com o que fizeram, mas acho que não estarei realmente feliz enquanto não ver o episódio”, comenta o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.