Séries

Game of Thrones | Oreo lançará biscoitos inspirados na série

A última temporada de Game of Thrones está chegando, e parece que a HBO tem uma parceria muito empolgante, embora inesperada, dentro dos planos.

A página oficial da popular marca de biscoitos Oreo no Instagram lançou um breve vídeo indicando biscoitos inspirados em Game of Thrones. Embora a publicação em si, que também inclui a hashtag #ForTheThrone, não ofereça mais informações, a Food & Wine entrou em contato com a empresa de biscoitos crocantes de chocolate e creme para confirmação. “Um porta-voz da Oreo confirmou que, sim, esses biscoitos chegarão em abril, mas disseram que não há mais detalhes para serem fornecidos no momento”, informou o site.

Veja a postagem mais abaixo.

Mas enquanto a Oreo não revelou nada sobre essa parceria divertida, a embalagem dos biscoitos de Game of Thrones já pode ter vazado on-line. Em um post no Instagram da Candy Hunting que, de acordo com a descrição de seu próprio perfil, “publica os mais novos junk foods antes de você ouvir sobre isso em qualquer outro lugar”, uma imagem foi revelada, que você pode conferir mais abaixo.

Game of Thrones | Rei da Noite, Jon Snow e Daenerys estampam capa de revista

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

https://www.instagram.com/p/BuPOPqBh7XX/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

https://www.instagram.com/p/BuOs2ysl4Mr/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.