Séries

Game of Thrones | Produtor afirma que o final da série será "Espetacular"

Em conferência durante a Television Critics Association nesta sexta-feira (8), o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, falou sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones, e garantiu que o final será satisfatório.

“Eu acho que sempre que você termina uma série tão importante e desse tamanho, muitas pessoas projetam um final que elas querem que aconteça, o que os fãs esperam que aconteça; eu espero que seja”, explica o produtor.

“A única coisa que vou dizer como fã da série é que eu acho que os caras fizeram um trabalho brilhante em encerrar a série de uma forma dramática e emocionalmente satisfatória. Eu acredito que os fãs ficarão bem, bem felizes pela forma como tudo acaba”, promete.

“Assim como tudo envolvendo Game of Thrones, há muita especulação. Tudo o que eu posso te dizer como alguém que faz parte da temporada é que tudo será espetacular”, anima Bloys,

“As with all things Game of Thrones, there is a lot of speculation,” Bloys noted of how the final battle for the Iron Throne will play out. “All I can tell you as part of this season, is it is all spectacular.”

Game of Thrones | Ator de Hodor será DJ em evento musical inspirado na série

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.