Séries

Game of Thrones | Série derivada com Naomi Watts tem data para começar produção

A Entertainment Weekly confirmou nesta segunda-feira (4) que a HBO vai iniciar a produção da série derivada de Game of Thrones no verão americano deste ano, a partir de junho ou julho.

A informação veio de representantes da emissora no Television Critics Association, que acontece nesta semana.

ophie Turner, de Game of Thrones, denuncia publicação racista com a sua imagem em rede social

O elenco da série foi confirmado com Naomi Watts, Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie, que estará em Star Wars 9, e Denise Gough, de Colette. O restante do elenco traz ainda Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. A direção do piloto ficará com S.J. Clark, de Jessica Jones e Dexter, que depois será produtora executiva do prelúdio.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A história se passará por volta de cinco mil anos antes de Game of Thrones. Nela, a Era de Ouro está entrando em sua hora mais escura. Assim, os fãs descobrirão os segredos de Westeros, como a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de 14 de abril na emissora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.