Séries

Game of Thrones | Sophie Turner e Maisie Williams tentavam se beijar em cenas da série

O carinho de Arya e Sansa ultrapassou as telinhas. As intérpretes das personagens, Maisie Williams e Sophie Turner, criaram uma grande amizade por causa da série.

Agora, Sophie Turner revelou para Glamour Magazine um hábito criado por ela e pela colega de elenco. Elas costumavam tentar “roubar um beijo” nas cenas de Arya e Sansa.

“As pessoas sempre pensam que eu e Maisie somos um casal. Eu digo, eu sou obcecada por ela, então nunca se sabe”, brincou a atriz. “Eu tenho um vício por ela, eu até stalkeio a hashtag dela no Instagram”, ainda revelou Sophie Turner.

A Sansa da série garante que o beijo surpresa era uma maneira de brincar com todos no estúdio, na hora da gravação.

Game of Thrones | Personagens estão no Trono de Ferro em cartazes da temporada final

“Mesmo que somos irmãs na série, nós tentávamos roubar um beijo em cada cena que fazíamos para enlouquecer todos. Isso fazia que todos ficassem atentos com o roteiro”, explicou Sophie Turner.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile