Séries

Game of Thrones | Temporada final faz Batalha dos Bastardos parecer pequena, avisam showrunners

A oitava e última temporada de Game of Thrones promete ser colossal. É isso que garantem os showrunners David Benioff e D.B. Weiss.

Ao The Hollywood Reporter, a dupla contou que o épico confronto da sexta temporada, conhecido como A Batalha dos Bastardos, parecerá pequeno perto do que acontecerá nos episódios finais.

“Há muito desta temporada que ultrapassa a Batalha dos Bastardos, que foi tão bem dirigida por Miguel Sapochnik. Nós podemos dizer isso sem nos sentirmos mal, até porque grande parte da temporada final também é comandada por ele”, declararam os chefes da série.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém dá esse tipo de indicativo. No ano passado, Peter Dinklage contou que a oitava temporada faz a Batalha dos Bastardos parecer “um parque temático”.

Game of Thrones | Série derivada com Naomi Watts tem data para começar produção

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile