Game of Thrones | Teoria sobre o Mindinho modifica completamente a trama da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria que afirma que o Mindinho ainda está vivo e deve aparecer na 8ª temporada de Game of Thrones está causando polêmica na internet.

Game of Thrones | Kit Harington contou o final da série para sua esposa, Rose Leslie

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem de Aidan Gillen, que morreu na 7ª temporada, pode na verdade ainda estar vivo. No episódio 4 da 7ª temporada, o Lord Baelish teria percebido que Bran está o vigiando, e utiliza a adaga para confirmar suas suspeitas.

O vilão fica muito espantando quando Bran repete para ele a fala “O caos é uma escada”, uma das mais icônicas do personagem.

No próximo episódio, ele é visto conversando com uma jovem garota, que diz “seu tempo está acabando” para ele. O personagem então entrega para ela uma moeda de ferro, utilizada pelos Homens sem Rosto.

Dessa forma, a teoria afirma que o verdadeiro Mindinho não morreu, apenas foi substituído por uma Homem sem Rosto.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio