Gotham | David Mazouz não veste o traje do Batman no episódio final da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Television Critics Association, foram reveladas as primeiras cenas do Batman na série. No entanto, David Mazouz não aparece na maioria delas.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor executivo de Gotham, John Stephens, foi questionado sobre a aparição do Batman no episódio final. Está confirmado que a versão completa do herói aparece, mas depois de um salto de 10 anos.

“Sim e não”, respondeu o produtor sobre a aparição do herói e David Mazouz vestir o uniforme. “O traje foi feito para alguém maior que ele”, completou Stephens.

Há uma pegadinha na aparição do ator como o Batman no episódio final.

“O rosto que vocês verão com a máscara é 100% de David Mazouz. Nós também vamos ouvir a voz dele”, declarou o produtor.

Gotham | Primeiras cenas do Batman na série são reveladas em evento

Stephens também adiantou que o capítulo final pretende mostrar uma Gotham do futuro. Ou seja, o episódio inteiro será dedicado a um Batman formado.

“O última episódio é uma cena da atual linha do tempo, e o resto é no futuro. De uma maneira estranha, parece como um piloto”, explicou o produtor-executivo.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio