Séries

Gotham | Produtor indica momento "emocional" entre Pinguim e Charada na série

Em entrevista com o TV Line, o produtor de Gotham, John Stephens, contou que Pinguim e Charada conseguirão reconstruir sua amizade.

Os personagens foram amigos por muito tempo, mas se tornaram inimigos quando Pinguim, apaixonado por Charada, assassinou sua namorada por ciúmes. Quando os vilões voltam a se entender, será um momento emocional.

“Trabalhamos para reuni-los de uma maneira diferente, em que eles têm que superar um certo nível de traição para serem amigos novamente. Mas por que eles estão fazendo isto pela enésima vez? Há um episódio em que Ed realmente se apega ao coração do que faz o Pinguim ser o Pinguim, como algo que um verdadeiro amigo teria. É um momento bem emocional quando isto acontece.”

Gotham | Primeiras cenas do Batman na série são reveladas em evento

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.