Grey’s Anatomy | Amelia pode ser a próxima a deixar a série, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Guide acredita que Amelia, personagem de Caterina Scorsone, está fazendo as suas últimas participações em Grey’s Anatomy. A possibilidade é levantada pelo site por conta da trama que se desenha na 15ª temporada.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos recentes episódios da série, Amelia quase perdeu Britney por conta de uma overdose de medicamentos. Tudo isso após a personagem fazer de tudo para que a adolescente ficasse limpa.

Durante os momentos difíceis, que envolveu uma longa cirurgia para salvar a adolescente, Amelia fez uma pergunta sincera para Linc (Chris Cormack), pedindo onde o médico vai quando a sua vida desmorona. O rapaz respondeu Barbados, algo que parece ter agradado a doutora.

Grey’s Anatomy | Atriz fala sobre dirigir episódio histórico da série: “Fiquei lisonjeada”

Outro argumento citado pelo TV Guide é o de que Owen (Kevin McKidd) pode mudar de ideia e não ficar com Amelia. Se o triângulo amoroso terminar de maneira inesperada para médica, uma saída do Hospital Memorial Grey-Sloan pode ser uma alternativa para Amelia.

O 15ª ano da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio