Séries

Grey's Anatomy | Ator aposta quem será o novo amor de Meredith na 15ª temporada

O grande arco da 15ª temporada de Grey’s Anatomny está relacionado ao novo interesse amoroso da protagonista de Ellen Pompeo, divida entre os personagens de De Luca e Link.

Em entrevista para o ET Online, o ator Giacomo Gianniotti falou sobre o triângulo amoroso envolvendo Meredith, e aposta que seu personagem, De Luca, vai ser o novo pretendente.

“Eu não acho que você quer algo muito extravagante no primeiro encontro. Você quer ir a um lugar quieto e íntimo, onde possa conversar. Existem muitos Joe’s Bar em Grey, o bar clássico que todos nós vamos. Eu não ficaria surpreso se esse fosse seu primeiro encontro”, diz o ator.

“Precisamos estar em nossas próprias roupas fora do hospital, onde podemos nos ver como seres humanos e não como cirurgiões e assistentes e residentes, onde somos iguais”, revelou Gianniotti.

“Se Link tivesse fosse mais velho que DeLuca e residente, então eu acho que haveria uma competição de verdade. Eu sinto que não é realmente uma competição. Eles trazem escolhas muito diferentes para Meredith”, completou.

Grey’s Anatomy | Presidente da ABC afirma que a série deve ser renovada para a 16ª temporada

O 15ª ano da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.