Séries

Grey’s Anatomy baterá E.R.; George Clooney e mais astros da série clássica comentam perda de recorde

Na noite desta quinta-feira (28), Grey’s Anatomy exibe um novo episódio nos EUA para fazer história. A série ultrapassará Plantão Médico, com o título original de E.R., para ser o drama médico com mais episódios da TV norte-americana, com 332 capítulos.

Ao The Hollywood Reporter, integrantes do elenco original de E.R. comentaram sobre a perda do recorde. Alguns brincaram até em retornar para recuperar o título histórico.

“Isso tem que parar. Nós temos que voltar e fazer mais”, brincou George Clooney.

Enquanto isso, Noah Wyle garantiu que está se sentindo velho com essa situação.

“Oh meu Deus, eu nunca me senti tão velho como estou me sentindo hoje. Eu me sinto como Alan Alda agora: ‘Bom para vocês, crianças! Nunca pensei que quebrariam o recorde!’. Bom para eles”, declarou de forma bem-humorada o intérprete de John Carter.

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo explica por que nunca deixou a série

Julianna Margulies, que viveu a enfermeira Carol Hathaway por seis temporadas, admite não acompanhar muito Grey’s Anatomy. Mas, destaca o feito do drama médico em uma época diferente para TV.

“Eu amei estar em E.R., e eu amo estar em The Good Wife. Mas constantemente me surge essa ideia do mesmo papel, de novo e de novo, sem ter uma mudança. Eu amo o formato rápido de seis episódios. Não apenas por poder explorar o personagem, mas depois você pode botá-lo para dormir e ir embora”, explicou a atriz.

O recorde de Grey’s Anatomy deve ficar ainda maior. A série tem as 16ª e 17ª temporadas garantidas.

A 15ª temporada da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.