Séries

Grey's Anatomy | Fãs da série estão devastados após outra morte de partir o coração

Atenção! Contém spoilers da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

O episódio de Grey’s Anatomy The Winner Takes It All, exibido na última quinta-feira (1) deixou os fãs chorosos após a morte de um personagem.

Focado em dois pacientes com câncer, o episódio trouxe a cirurgia da Dra. Catherine Fox, para remover seu tumor na coluna e o sofrimento de Thatcher, pai de Meredith Grey, que está com câncer terminal e decide parar o tratamento.

Catherine sobrevive, com 95% de seu tumor destruído. Já Thatcher, não tem a mesma sorte, e acaba morrendo enquanto Meredith o conforta com histórias sobre seus netos.

Após a morte do personagem, muitos fãs usaram as redes sociais como um muro de lamentações. Confira abaixo.

“Eu achei que a morte do Derek foi de partir o coração. Eu achei que a morte de Lexie e Mark foram de partir o coração. A morte do George acabou comigo. A morte do Denny foi dura. A morte do Thatcher Grey foi tão crua e real, estou chorando muito”, escreveu um fã no Twitter.

“Eu não curti a morte do Thatcher após ouvir que ele estava construindo escolas na África, tentando fazer parte da vida da Mer depois da morte do Derek e dizendo queteve um ótimo dia com ela”, comentou outro.

“Nem estou brava por ter chorado com Grey’s Anatomy essa noite. Eu sabia no que estava me metendo”, opinou outra.

“Nós não éramos perfeitos. Nós nem éramos felizes na maior parte do tempo. Mas eu casaria com ela de novo, por aquela noite, aquela risada e você. E isso. Eu faria tudo de novo por isso”, escreveu uma fã, citando uma fala da série.

“Como eu posso ficar bem ouvindo a Meredith e o Thatcher falando sobre o funeral do Derek?”, questionou outra.

“Grey’s me faz chorar em todos os episódios, mas é a melhor série de todas”, resumiu uma fã.

O 15ª ano da série vai contar com 25 episódios.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Sair da versão mobile