Séries

Grey’s Anatomy | Marido de Ellen Pompeo conta por que parou de assistir a série

A mais recente temporada de Grey’s Anatomy teve uma grande queda de audiência e o marido da protagonista Ellen Pompeo, Chris Every, foi um dos telespectadores que decidiu não assistir mais a série.

Grey’s Anatomy | Atriz fala sobre dirigir episódio histórico da série: “Fiquei lisonjeada”

A decisão para Chris foi simples: ele não queria ter ciúmes das cenas de sua esposa com outro homem. Isso de acordo com entrevista do empresário ao site US Weekly, nesta segunda-feira, dia 25.

Ele explica: “Eu costumava assistir a série, mas eu não sabia que a sua personagem tinha uma amante. Eu não diria que sou ciumento, eu sou confiante, mas isso é estranho. Ela está atuando, mas agora a personagem dela tem um novo amante que eu conheço na vida real, o Giacomo [Gianniotti].”

Giacomo interpreta o Dr. Andrew DeLuca, que tem cenas bem quentes e envolventes com a esposa de Chris. Mas ele corrobora: “Ele é um ótimo cara, eu gosto dele. E honestamente, eu não assisti as cenas porque acho que vai ser muito estranho.”

Pompeo e Ivery se casaram em 2007 e são pais de Stella, Sienna e Eli.

O 15ª ano da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.