CUIDADO! CONTÉM SPOILERS

O 17° episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, que vai ao ar na noite desta quinta (28) nos EUA, está fazendo história. Com ele, a série se tornará o drama médico com mais episódios da TV norte-americana, ultrapassando o hit Plantão Médico (ER).

O capítulo será um pouco diferente do que os fãs conhecem. “Na telinha, Jackson estará dando uma festa pela cirurgia bem-sucedida de Catherine”, explica a showrunner Krista Vernoff.


Duas situações serão notadas pelos fãs. A primeira é o climão do relacionamento complicado entre Amelia,Owen,Teddy e Tom. No entanto, o destaque será Meredith.

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo explica por que nunca deixou a série

No episódio histórico, a protagonista assumirá que está namorando DeLuca. Os dois chegarão juntos à festa, como um casal.

“E desde que Alex é ainda o chefe, Meredith precisa contar para ele sobre a sua relação de uma forma oficial”, conta a showrunner.

A 15ª temporada da série terá um total de 25 episódios e um 16° ano já está garantido. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.