Séries

Jane the Novela | Spin-off de Jane The Virgin escala sua protagonista

Jane The Novela, spin-off da série de sucesso Jane The Virgin, encontrou sua nova Jane: a atriz Jacqueline Grace Lopez, de East Los High.

Jane the Novela | Derivado não deve ter personagens de Jane the Virgin

Isso de acordo com o site Deadline, nesta quarta-feira, dia 27. Segundo a notícia, Jacqueline interpretará uma jovem latina, indecisa entre seu amor pelo rico Felix e seu namorado de longa-data, Luen, fazendo um paradoxo com a história de Jane The Virgin.

A criadora e produtora Jennie Snyder Urman, a protagonista Gina Rodriguez e os produtores Ben Silberman e Brad Siberling estão envolvidos no novo projeto.

O derivado será escrito por Valentina Garza e dirigido por Silberling, e será uma série de antologia inspirada no estilo de telenovela e de Jane the Virgin. Cada temporada trará um romance escrito por Jane Villanueva e com narração da própria.

O primeiro capítulo tem o nome de Tar & Roses, sendo ambientado na interseção da zona de degustação de vinho em Napa Valley com a cena de arte em São Francisco. A trama segue uma família em que segredos e membros nunca ficam escondidos por muito tempo.

A quinta e última temporada de Jane the Virgin estreia em 27 de março nos Estados Unidos. O derivado ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile