Jessica Jones | Krysten Ritter reage ao cancelamento da série: “Estou muito agradecida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Jessica Jones sendo oficialmente cancelada na Netflix antes mesmo da estreia de sua terceira temporada, a protagonista Krysten Ritter usou as redes sociais para reagir.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz e diretora compartilhou uma foto da leitura de roteiro do episódio final da série, onde aparece ao lado do elenco e equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi tirada algumas semanas atrás na leitura de roteiro do FINAL DA SÉRIE. Eu amo essas pessoas de paixão. Tem sido um sonho interpretar Jessica ao lado desse elenco incrível e a melhor equipe nessa indústria pelos últimos 5 anos. Eu estou muito grata por cada segundo disso. Temos os MELHORES fãs. Vocês significam o mundo pra mim e eu aprecio vocês além das palavras. A temporada final de Jessica Jones chega mais tarde nesse ano, e eu estou orgulhosa de como completamos a jornada de JJ. Eu mal posso esperar que vocês vejam. Fiquem ligados para mais”, escreveu Ritter.

Fim da linha: O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas após novas temporadas

A Netflix já havia cancelado Demolidor, Punho de Ferro, Os Defensores e Luke Cage. Agora, a parceria entre a Marvel e o serviço de streaming chegou ao seu fim definitivo.

A terceira temporada de Jessica Jones será lançada em algum momento de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio