Marvel

Jessica Jones | Krysten Ritter reage ao cancelamento da série: "Estou muito agradecida"

Com Jessica Jones sendo oficialmente cancelada na Netflix antes mesmo da estreia de sua terceira temporada, a protagonista Krysten Ritter usou as redes sociais para reagir.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz e diretora compartilhou uma foto da leitura de roteiro do episódio final da série, onde aparece ao lado do elenco e equipe.

“Foi tirada algumas semanas atrás na leitura de roteiro do FINAL DA SÉRIE. Eu amo essas pessoas de paixão. Tem sido um sonho interpretar Jessica ao lado desse elenco incrível e a melhor equipe nessa indústria pelos últimos 5 anos. Eu estou muito grata por cada segundo disso. Temos os MELHORES fãs. Vocês significam o mundo pra mim e eu aprecio vocês além das palavras. A temporada final de Jessica Jones chega mais tarde nesse ano, e eu estou orgulhosa de como completamos a jornada de JJ. Eu mal posso esperar que vocês vejam. Fiquem ligados para mais”, escreveu Ritter.

Fim da linha: O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas após novas temporadas

A Netflix já havia cancelado Demolidor, Punho de Ferro, Os Defensores e Luke Cage. Agora, a parceria entre a Marvel e o serviço de streaming chegou ao seu fim definitivo.

A terceira temporada de Jessica Jones será lançada em algum momento de 2019.

https://www.instagram.com/p/BuCVvpcF0jF/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.