Séries

Killing Eve | Sandra Oh afirma que segunda temporada é "muito mais obscura"

O sucesso Killing Eve, estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer, deve mudar um pouco o tom na segunda temporada. A questão foi adianta pela protagonista.

Ao Extra, Sandra Oh contou o que os fãs podem esperar para segunda temporada. A história de Eve deve ficar um tanto tensa.

“É muito mais obscura para Eve. Se torna muito, mas muito obscura, e a pressão é intensa. A linha continua subindo, e Eve consegue ultrapassar essa linha”, explicou a atriz.

Jodie Comer também comentou sobre a segunda temporada. Para atriz, os novos episódios “tem muito mais do que as pessoas amaram sobre a primeira temporada”.

Killing Eve | Segunda temporada tem teaser divulgado

“Elas estão em lugares diferentes agora, e a relação delas mudou por causa dos eventos da primeira temporada, então temos que ir para uma nova direção, o que é muito empolgante”, declarou a co-protagonista.

Killing Eve conta a história de uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica cada vez mais perigosa.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay. A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.

Sair da versão mobile